terça-feira, 28 de maio de 2013



O Secretário de Desporto e Lazer de Bacabal Renato Braga, esteve no último final de semana em Barraca do Açude, povoado que reuniu mais de vinte mil presentes, para assistir o final de campeonato entre São Paulo x Juventude. O certame esportivo teve apoio total do Desembargador do povo, Dr. Guerreiro Júnior, da empresária Gisely Veloso e de apoiadores como o Ex- prefeito Dr. Lisboa, lideranças políticas de todos os povoados e da cidade também, inclusive a presença do vereador Reginaldo.

Ocorre que o secretário Renato Braga, não sabe-se o porquê, esqueceu que para a realização de um evento de tamanha envergadura, pelo cargo que ele ocupa, teria que disponibilizar todo apoio logístico, suporte técnico, colaboração na premiação, e, tudo que fosse necessário, afinal de contas prestigiar o futebol, principalmente no interior, é apostar em craques que podem tornar-se expressão no cenário esportivo.

O secretário, certamente sob às ordens do chefe do Executivo resignou-se à assistir a partida, e, o burburinho foi geral, pois todos estavam atônitos, com a falta de habilidade para conduzir importante competição, que, pelo contingente de torcedores, mostrava por si só, que não era uma pelada.

Enquanto o secretário, era chamado de Bola Murcha, quem brilhou, foram os jogadores que entusiasticamente disputaram o jogo, a torcida e treinadores que incentivaram e acima de tudo, o Desembargador do povo, Dr. Guerreiro, que é um patrono do esporte e Dr. Lisboa, que sempre deu total apoio ao futebol. Se o secretário de Desporto e Lazer coloca rivalidade política em campo, quando deve estender as mão para importantes competições como essa, ele só estava chutando fora, que bola murcha!!!.





























0 comentários:

Postar um comentário