quinta-feira, 13 de junho de 2013

Aconteceu na manhã do dia 12 no auditório do 15º Batalhão de Polícia Militar, uma solenidade que contou com a presença de Oficiais, Praças, convidados e imprensa. O objetivo foi a apresentação dos Aspirantes a  Oficial PM Célso Nóbrega dos Santos Júnior e Hugo Ferreira da Silva, que a partir de agora são integrantes do 15º BPM. Os aspirantes são oriundos da cidade de São Luis, onde recentemente concluíram o Curso de Formação de Oficiais PM e que devido a boa coloção no curso escolheram Bacabal  para trabalharem.
ASPIRANTES NÓBREGA E FERREIRA
   Outro ponto alto da solenidade foi também a apresentação de oito funcionários civis, que irão trabalhar no Central de Operações do BPM, especificamente  no atendimento das ocorrências repassadas ao 190 e também ao disque-denúncia que está sendo implantado no Batalhão. Com o efetivo civil os serviços operacionais do 15º BPM serão otimizados, oferecendo a população local, uma maior presteza e agilidade  no atendimento das ocorrências.
FUNCIONÁRIOS CIVIS QUE TRABALHARÃO NO COPOM
No dia 22 quando das comemorações dos 177 anos da Polícia Militar do Maranhão, o comando do 15º BPM fará um grande evento que terá início às 09h00 no Quartel PM e término com um jantar e baile oferecido a todos os componentes do 15º BPM, autoridades e convidados na casa de eventos Real Place. Será um evento impar na História do Batalhão, que incluirá a entrega de certificados de reconhecimento profissional outorgada pela Câmara Municipal de Bacabal, entrega de certificados de Amigos do 15º BPM, condecorações e promoção de Praças PM, disse o comandante.

TENENTE-CORONEL EGÍDIO QUANDO FALAVA AOS PRESENTES

0 comentários:

Postar um comentário