domingo, 2 de junho de 2013


Aqui em Bacabal a camada mais pobre não tem acesso à educação, emprego, saúde, infraestrutura, nem diversão. Em compensação, quando se trata do consumo desenfreado de drogas, como cocaína e crack, nos igualamos as grandes metrópoles.

Antes atribuída geralmente a moças de famílias pobres, hoje já não é segredo para ninguém que a prostituição também está muito bem inserida na alta sociedade. Aqui mesmo em nosso município um grupo formado por belas e jovens empresárias, universitárias e até “filhinhas de papai” movimenta uma enorme rede de prostituição para os mais variados gostos.

O “programa” não é para qualquer um, pois o mais simples e rápido não fica por menos de R$ 1.000,00 (hum mil reais). Se o cliente quiser e puder proporcionar uma viagem, coisa que exige uns dias a mais, esse valor aumenta consideravelmente.

Para ‘fechar o caixa’ um ex-promoter está se utilizando das operadoras de telefonia para enviar mensagens à um considerável número de pessoas.

As mensagens trazem geralmente anúncios de eventos, mas há quem afirme que o autor também revela particularidades de membros da alta society. De homossexualismo passando por adultério, tudo rola.

O fato é que a Princesa do Mearim, com seus 93 anos, já não é tão inocente como muita gente imagina...

Fonte: Blog do Sergio Matias

0 comentários:

Postar um comentário