quarta-feira, 19 de junho de 2013


Movimentos sociais estudantis da cidade de Bacabal informam que haverá uma manifestação de protesto amanhã, às 16h30, Praça Silva Neto, em direção à sede da prefeitura.
“Queremos mudança! Chega dessa realidade onde o povo fica parado, sem nenhuma reação, enquanto os representantes ficam brincando com a nossa cara. CHEGA! ACABOU A BRINCADEIRA! É HORA DE LUTAR! Que nós possamos deixar de ser um povo estúpido que não reage porque se fecharmos a mão e irmos pra luta, teremos maiores chances de mudanças, dentre elas, teremos hospitais em condições de atender a população, segurança pública, ruas com BOAS CONDIÇÕES, queremos saúde de qualidade, saneamento básico e muitas outras coisas”, Avisa o movimento.
Os coordenadores do movimento pedem que os participantes levem cartazes, placas, arrumem carros de som, apitos, balões, tudo que for necessário pra ajudar na manifestação.
Eles solicitam ainda que o movimento de protesto seja pacifico e sem vandalismo. A manifestação foi denominada de “Vem Pra Rua Bacabal”

0 comentários:

Postar um comentário