O dia das mães
em Bacabal teve muitos dissabores em virtude da inoperante, ineficiente e
indecente forma de tratamento dispensada aos clientes do Banco do Brasil, que
de forma acintosa disponibilizou apenas um caixa eletrônico para suas
transações financeiras, gerando enormes filas, reclamações e indignação com a
instituição financeira pela falta de respeito com os clientes, pois esse caixa,
ainda assim não assegurou que todos pudessem resolver suas situações e a
mensagem que constava na tela era de erro de leitura, operação encerrada.
Que grande
absurdo, pois essa ocasião, centenas de clientes precisaram realizar saques
para custear almoço, presentes entretenimento para as mães, o que não ocorreu
com quem precisou utilizar os serviços do Banco do Brasil, e, assim muitas
manifestações de quebra-quebra foram ensaiadas, contidas apenas pela paciência e
conformismo de alguns clientes.
A cidade
recebeu muitos visitantes que vieram comemorar com suas famílias e mostraram
extremo descontentamento com o descaso, pois alguns ficaram sem sacar dinheiro,
até mesmo para abastecer seus veículos.
Seria muito
bom que os diversos legisladores que foram votados em Bacabal conseguissem pelo
menos mais duas ou três agências, para suprir a necessidade dos habitantes
daqui e das circunvizinhanças, pois caixas do Sup. Carvalho, Rodoviária, Frios
e Frutas, Sup. Econômico nunca tem dinheiro, que absurdo!
por: Lindoracy Santos - Jornal OEstadão
por: Lindoracy Santos - Jornal OEstadão