segunda-feira, 13 de maio de 2013


O dia das mães em Bacabal teve muitos dissabores em virtude da inoperante, ineficiente e indecente forma de tratamento dispensada aos clientes do Banco do Brasil, que de forma acintosa disponibilizou apenas um caixa eletrônico para suas transações financeiras, gerando enormes filas, reclamações e indignação com a instituição financeira pela falta de respeito com os clientes, pois esse caixa, ainda assim não assegurou que todos pudessem resolver suas situações e a mensagem que constava na tela era de erro de leitura, operação encerrada.
Que grande absurdo, pois essa ocasião, centenas de clientes precisaram realizar saques para custear almoço, presentes entretenimento para as mães, o que não ocorreu com quem precisou utilizar os serviços do Banco do Brasil, e, assim muitas manifestações de quebra-quebra foram ensaiadas, contidas apenas pela paciência e conformismo de alguns clientes.
A cidade recebeu muitos visitantes que vieram comemorar com suas famílias e mostraram extremo descontentamento com o descaso, pois alguns ficaram sem sacar dinheiro, até mesmo para abastecer seus veículos.
Seria muito bom que os diversos legisladores que foram votados em Bacabal conseguissem pelo menos mais duas ou três agências, para suprir a necessidade dos habitantes daqui e das circunvizinhanças, pois caixas do Sup. Carvalho, Rodoviária, Frios e Frutas, Sup. Econômico nunca tem dinheiro, que absurdo!
por: Lindoracy Santos - Jornal OEstadão