segunda-feira, 6 de maio de 2013

Após a saída da competente e inesquecível Delegada da Mulher, a Dr: Clenir Reis, profissional que desde a instalação desta Delegacia , realizou um trabalho brilhante, eficiente em realizações e elogiado por todos os segmentos sociais, a sociedade Bacabalense e toda região do Médio Mearim ficou a deriva, sem resolutividade em delitos de maus tratos , espancamento, assédio moral, violência sexual, medidas protetivas, enfim, inúmeras atrocidades cometidas contra a mulher. 
Finalmente chegou para assumir a DEM (Delegacia Especial da Mulher) a Delegada .
Dra: Iraneide , procedente de ARAIOSES – MA que segundo informações da SEJUSP , tem experiência , no entanto ainda estamos para ver quem tem a categoria e o carisma da Del. Clenir Reis , que encontra – se , em Açailândia , e , que a boca pequena , gregos e troianos comentam que ela poderá assumir um alto cargo na Segurança Pública do Estado do Maranhão .
A nova Delegada irá encarar como entrada das suas atividades funcionais , o CASO GARDÊNIA , que trata-se de estupro da sua filha de 8 anos de idade , pelo próprio marido , o aliciador Raimundo Nonato, vulgo Nonatinho que até o presente momento encontra-se foragido.

0 comentários:

Postar um comentário