quarta-feira, 15 de maio de 2013


A proximidade do dia das mães foi comemorada com uma magistral festa de prêmios, oferecida com muito carinho e organização pelo Dr. Guerreiro Junior, pela empresária Gisely Veloso. O evento teve proporções gigantescas não apenas pela premiação, mas acima de tudo pelo carinho do povo pelo Desembargador, que viam com os próprios olhos a presença de um membro da mais alta estirpe do Judiciário Brasileiro, confraternizando-se, com as mães de todas as idades, cores partidárias e credos religiosos.
Foi uma fantástica comemoração onde os povoados Alto Alegre, Alto Bonito, Lombada, São José das Verdades, Cordeiro, Vila Nova, Limeira, Bambu, Mata Fome, Engenho, São Paulo Apóstolo, Altinho e Centro dos Correias estiveram reunidos com suas maiores lideranças e com suas mamães, que  era o colorido especial e centro de todas as atenções.
O universo de quase cinco mil mães foi brindado com um maravilhoso bolo, e os presentes oferecidos foram entregues pela empresária Gisely Veloso, geladeiras, máquinas de lavar, máquinas de costura, guarda-roupas, rack’s, ventiladores, liquidificadores, sanduicheiras, ferros, etc.
A empresária, apesar de ser muito jovem, em virtude de sempre ser um suporte para seus pais, sabe que o valor dos grandes homens e grandes mulheres mede-se pela importância dos serviços prestados à humanidade, por isso a sua dedicação as causa sociais.
A grande festa marcada pela emoção teve saudações entusiasmadas e singulares das comtemplada que através dos presentes, obtiveram uma nova oportunidade de trabalho e renda, como ilustramos D. Maria do povoado
Açude, que ganhou uma geladeira, objeto que mesmo aos 56 anos, nunca tinha possuído. No agradecimento à Gisely Veloso relatou que a partir de agora ia beber água gelada, ia vender cervejas, para melhorar seu nível de vida.
Dona Raimunda do povoado Cordeiro, ganhou uma máquina de costura elétrica, e enfatizou que iria mudar sua vida, costurando e vendendo suas confecções. Todas as contempladas ficaram felizes por demais e rogavam a Deus para que Dr. Guerreiro e Gisely Veloso tivessem muitos anos de vida por serem tão preocupados com a classe mais humilde.
Após o sorteio de mais de uma centena de prêmios, todos faziam questão de posar para eternizar o maravilhoso momento, a mãe mais idosa que compareceu ao evento foi Dona Teresa de 83 anos de idade, com uma lucidez impressionante agradeceu ao Desembargador, o beijou, o abraçou e como gentleman que o Dr. Guerreiro Junior é, ofereceu a senhorinha um buquê de  rosas vermelhas  magnificas.
Destaque mais que especial nos agradecimentos, foi promovido por Dr. Guerreiro Junior, que revelou o motivo da consideração e respeito à dignidade das mulheres, pois há seis anos, exatamente, no Dia das Mães, partia para a eternidade Dona Célia Guerreiro, a sua querida genitora, e momentos de homenagens às todas as mães, é a forma mais justa e apaixonada de lembrar sua própria mãe.
O Coronel Egidio, comandante do Destacamento da Policia Militar de Bacabal, esteve presente com uma equipe de colaboradores, e arrancou suspiros emocionados , que levaram à fortes reflexões quando expôs , que as mães amam tanto aos filhos , que um certo dependente químico , teve um pedido de prisão ao Coronel, feito por sua mãe , pois ela disse que preferia o filho sem direito à liberdade , mas vivo, com saúde , e que nas grades ele estaria muito mais protegido e não fadado ao extermínio .
O Coronel Egidio, foi bastante aplaudido em sua mensagem, e, colocou-se á disposição da sociedade.
         Para terminar a noite irradiada de alegria, a Banda Beijo Quente, fez coro aos parabéns das mamães, foi servido bolo e refrigerante, quem foi contemplado ficou feliz da vida, mas quem não conseguiu, não deixou de sentir orgulho por ser o centro de uma comemoração tão maravilhosa, esse foi o maior presente do dia.



























0 comentários:

Postar um comentário