terça-feira, 7 de maio de 2013



Mimos, encantos e muita alegria foram a tônica da comemoração do lindo rebento do causídico Dr. Juliano Ribeiro que ao lado da linda esposa Élida e familiares  recepcionaram convidados vip’s para celebrar o primeiro aninho de Gabriel Rocque, que estava um pimpolho muito fofo, com um brilho no olhar, sorriso nos lábios e muita energia para brincar com tantos amiguinhos que foram levar seu abraço.

Na residência do casal, a tarde-noite, teve um colorido especial da temática dos Backyardigans, desenho predileto do pequeno príncipe, que é o primogênito da vovó coruja, a poderosa Rose Mary Soares que desmanchava-se em satisfação pelo evento, que teve todo esmero, dedicação e beleza na decoração, que são nuances características da jovem e bela vovó ( Ex-diretora do CESB-UEMA )

A titia Rozilma Bauer (Diretora do CESB-UEMA ), foi uma presença de destaque, com sua elegância e carisma, estava toda prosa com Gabriel Rocque, atendendo a todos os pedidos do bambino, aliás todos do clã Soares Ribeiro e Soares Bauer não escondiam a felicidade e posaram para a capa da Revista Temática do aniversariante que sairá em breve, edição assinada pela jornalista Lindoracy Santos.

Gabriel Rocque simpático e dengoso cumprimentou aos convidados e fez a festa com um mar de guloseimas do Buffet da Lady do Delta Eventos, brigadeiros, docinhos, cupcackes, salgadinhos, enfim tudo delicioso conferiram para baixinhos e seus pais a nota dez para a linda festa.

Confiram muito mais na Edição Especial: Aniversário de Gabriel Rocque e o luxo dos Backyardigans!!


Layout e diagramação: Clodoaldo Junior
Fotografia: Laryssa Santos
Filmagem: Luhan Santos
Reportagem: Lindoracy Santos/Jornal O ESTADÃO





1 comentários:

  1. Quero agradecer a jornalista Lindoracy Santos,Laryssa Santos e Luhan Santos pela eficiência e dedicação com esse trabalho.
    obrigada querida,amei todas as fotos.parabéns!

    ResponderExcluir