quarta-feira, 15 de maio de 2013

Multidão presente ao evento e Márcia Diniz ao lado do desembargador
Dr. Guerreiro Júnior

Aproximadamente 15 mil pessoas dos bairros Vila São João, Santos Dumont, Vila Graciete, Vila das Almas, Pantanal, Ramal e Juçaral, estiveram na praça do mercado da Vila São João, no último sábado (11), participando de um evento organizado pela ex-vereadora Márcia Diniz.

A festa em homenagem às mães contou com o apoio incondicional da empresária Gisely Veloso e do desembargador Dr. Guerreiro Júnior.

Também se fizeram presentes, vereadores, o secretário municipal de cultura José Clécio, diversas lideranças comunitárias e o Tenente-coronel Egídio Augusto (comandante do 15º BPM).

O engenheiro e ex-candidato a prefeito de Bacabal Nonato Chaves também compareceu para levar seu abraço às mães e ao desembargador Dr. Guerreiro Júnior.
As mães daquela área ficaram radiantes e não esconderam o contentamento por terem sido lembradas. Entre outras homenagens, elas puderam participar do sorteio de um “caminhão de presentes”.

No total, oitocentas mães receberam presentes, dentre os quais, TV de led, geladeira, micro-ondashome theaterlavadora de roupas (15 kg)liquidificadores, batedeiras, sanduicheiras e ventiladores.

A linda festa proporcionada às mães daqueles bairros não foi a única que contou com o apoio da empresária Gisely Veloso e do desembargador Dr. Guerreiro Júnior. Muitas outras comunidades carentes da sede e zona rural de nossa cidade tiveram a oportunidade de receber seus presentes.

0 comentários:

Postar um comentário