domingo, 19 de maio de 2013



   Um lauto e especial breakfast foi realizado no 15ª BPM de Bacabal para homenagear as mães, de maneira impecável, o evento transformou-se em um grande festa pela presença do Desembargador Guerreiro Junior e da empresaria Gisely Veloso que foram recepcionados pelo Tenente – Coronel Egídio Augusto e sua tropa, além das mães e esposas dos policias, as estrelas da festa.

   Com música de qualidade, dedicada à temática, um bolo gigante, mesas com arranjos de flores naturais decoravam o ambiente, na super tenda que abrigava os presentes. Os vereadores, Rogerio Santos, Reginaldo, Natália (Duda) e a presidente da Câmara, Regilda, cumprimentaram entusiasticamente ao desembargador, conversaram, trocaram ideias e o elogiaram pela maneira com que trata as classes menos favorecidas, colocando-se todos à disposição desta parceria.
O prefeito de bacabal também esteve presente e ao ser entrevistado pelo oestadãobacabal.blogspot.com.br confidenciou que Dr. Guerreiro estava fazendo tudo pelo povo de Bacabal e que era muito importante uma ação como essa.

O Tenente – Coronel agradeceu às mães e esposas, pela  fortaleza que representam aos seus comandados, de forma muito especial ao Dr. Guerreiro a empresaria Gisely Veloso e a todos que colaboraram com esse grande momento, na oportunidade relatou o apoio incondicional do Dr. Guerreiro, na obtenção de 07 motos e carros para melhorar as atividades da corporação.

   O comandante do 15ª batalhão, também realizou um balanço de sua gestão, onde a criminalidade teve  índices diminuídos, principalmente bocas de fumo estouradas, ato seguinte declarou uma poesia em homenagem à todas as mães.

   A empresaria Gisely Veloso manifestou-se exaltando a força das mulheres, sua dedicação como esposas companheiras e trabalhadoras. O pronunciamento do desembargador foi mais que especial, pois ele não discursou, conversou com os presentes e para alegria de todos cantou, encantando as mães, foi um momento impar e surpreendente, autoridades, e líderes, políticos, empresários os comandados do 15ª BPM e de toda a comunidade aplaudiram calorosamente o lindo momento, por isso sempre de forma recorrente todos o denominaram “O Desembargador do Povo”.

   Outro momento lindo, foi a participação da AMA (Associação das Mães de Autistas), entidade que tem Adriana Alencar como presidente, que foi homenageado por seu filho Augusto Neto, com uma linda música, mostrando que as pessoas portadoras de necessidades especiais, podem conviver em sociedade.

    Por fim, o anfitrião Tenente – Coronel Egídio, com todas as prerrogativas que lhe conferem , como comandante ressaltou que e festa foi linda, e que jamais em outro momento, o 15ª BPM tinha recebido em suas hostes, um presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, e, ele sentia-se orgulhoso por isso, e que nas mães certamente,  prevalecia o sentimento maior de contentamento e admiração por essa festa memorável.