quarta-feira, 8 de maio de 2013


FONTE: BLOG DO SÉRGIO MATHIAS

Limpeza
A prefeitura de Bacabal assinou contrato, através de concorrência, a Adilson Luiz Castelo Branco Rocha-ME para fazer limpeza pública, coleta e transporte de resíduos, por R$ 2.881.385,00.

Escuridão
Você sabia que a iluminação pública das praças, ruas e avenidas da sua cidade são de responsabilidade da Prefeitura do seu município?

Essa é a mensagem que a Cemar repassa constantemente, através da mídia, aos seus usuários. E mais: Para que o município faça a manutenção e a instalação de novos pontos de iluminar o valor das taxas cobradas na conta de energia é repassada, religiosamente todos os meses, para a prefeitura.

Em contrapartida boa parte da comunidade bacabalense continua sem ter esse direito. Não é preciso andar muito para observar a escuridão que toma conta de inúmeras ruas, praças e avenidas, fato que além de contribuir com as ações da marginalidade, também pode vir à fazer com que graves acidentes aconteçam, pois as vias públicas estão um buraco só.

Os moradores reclamam que o Departamento de Iluminação Pública do município nada resolve e ainda alega que é por falta de material, inclusive escadas.

Há poucos dias o inacreditável aconteceu e foi flagrado por um leitor. Cidade infinitamente menor, Lago Verde estaria emprestando sua viatura para ajudar a solucionar problemas de Bacabal.

Isso seria cômico se não fosse trágico...

0 comentários:

Postar um comentário