segunda-feira, 27 de maio de 2013

  O povoado Barraca do Açude foi grande point da movimentação futebolística no último  final de semana, onde  o esporte amador teve em Bacabal a maior concentração de torcedores para assistir a final de um campeonato entre São Paulo x Juventude .
   A estimativa foi que cerca de vinte mil pessoas prestigiaram o evento de alta magnitude, patrocinado pelo Desembargador Guerreiro Junior e a Empresária Gisely Veloso, que contaram com a  participação  do ex-prefeito e empresário Dr. Lisboa, o vereador Reginaldo, os empresários Almir Rosa Junior, Nildo e Eliane, lideranças politicas de Bacabal e de todos os povoados vizinhos, foi um evento esportivo inédito, que superou todos os recordes de pulblico.
   A partida teve uma torcida vibrante, pois a premiação contemplava o primeiro colocado com R$: 2.000,00,  segundo 1.000,00, terceiro 500,00,  além de muito churrasco, cerveja e animação da Banda Reflexo que gravou ao vivo seu DVD.
 O Desembargador Guerreiro, torcedor fanático, patrocinou esta grande festa, pois valoriza o esporte amador, ele foi muito saudado pelos gritos de guerra pelos jogadores e torcedores que felizes, jamais tinham assistido uma partida de futebol com narração ao vivo, Zé do Forró e Dom Caru.
   Nos agradecimentos e entrega de premiação, o Desembargador Guerreiro, Gisely Veloso e Dr Lisboa pronunciaram-se ressaltando a importância do evento, colocando-se todos à disposição de sempre colaborar com  a zona rural em todos os setores que necessitarem, estando de braços abertos para que momentos grandiosos como esse sempre repitam-se.
  Dr. Guerreiro, Gisely Veloso e Dr Lisboa estão de bola cheia, e marcaram gols de placa, a torcida foi a loucura de alegria .










0 comentários:

Postar um comentário